NBA

NBA: O ex-jogador Lamar Odom em revelação chocante

"Eu tive 12 derrames e seis ataques cardíacos"

O astro do basquete americano aposentado Lamar Odom revelou detalhes assustadores sobre sua quase morte em 2015.

O antigo atacante da NBA, falando no canal do comediante Kevin Hart, falou sobre o tempo que passou em coma depois de ser encontrado sem resposta em um bordel de Nevada.

“Sim, todos os meus médicos que me vêem dizem que sou um milagre ambulante”, disse Odom. “Eu tive 12 derrames e seis ataques cardíacos quando estava em coma … É um bom dia para estar vivo, considerando a alternativa.”

Depois de quatro dias em coma, ele acordou e viu a esposa Khloe Kardashian à sua cabeceira.

“Isso foi grande”, disse ele sobre a presença dela.

No ano passado, Odom detalhou seu vício em drogas em um post do Players Tribune.

“Estou sóbrio agora. Mas é uma luta cotidiana”, escreveu ele. “Eu tenho um vício. Eu sempre terei um vício. Isso nunca vai embora. Quero dizer, eu quero ficar chapado agora. Mas eu sei que não posso, se eu quiser estar aqui para meus filhos.”

Odom, que jogou pela última vez no basquete profissional há cinco anos, anunciou no mês passado que fará um retorno com uma equipe anônima na China.

O atacante de 2,08m jogou em equipes de campeonato com o Los Angeles Lakers em 2009 e 2010 como parte de seus 14 anos na NBA. Além de seus sete anos no Lakers, ele começou e terminou sua carreira na NBA com o Los Angeles Clippers, e teve passagens curtas com o Miami Heat e o Dallas Mavericks.

Odom teve uma média de 13,3 pontos, 8,4 rebotes e 3,7 assistências em 961 jogos da NBA. O Clippers fez dele uma escolha de draft na primeira rodada (No. 4 no geral) quando ele deixou a Universidade de Rhode Island em 1999 depois de dois anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close