Ironi Ness Ziona supera Sodertalje Kings na estreia na FIBA ​​Europe Cup

Chris Dowe enterrou um grande ponteiro de três antes do tempo expirar

(FIBA Europe Cup) – Ironi Ness Ziona fez uma entrada vitoriosa no cenário internacional, batendo o Sodertalje Kings por 72 a 67 na partida em casa do confronto da primeira rodada de qualificação na Arena Lev Hamoshava, na sexta-feira.

Apesar da campanha da FIBA ​​na Copa da Europa ter dado a nota certa, o time israelense não se apressou em comemorar, já que a disputa acirrada deixou o placar aberto para a partida ao contrário na Suécia em menos de uma semana.

Chris Dowe enterrou um grande ponteiro de três antes do tempo expirar

Ponto de inflexão: Quase não houve grandes reviravoltas na Arena Lev Hamoshava, em Ness Ziona, mas um par de cestos de Mickell Gladness e Chris Dowe nos últimos 25 segundos do jogo quebrou um empate de 67 partidas e rendeu a Ironi dois gols. vantagem de posse antes do jogo fora de casa na Suécia.

Herói do jogo: Ele não precisou de mais nenhuma confirmação, mas o ex-vencedor do NBA Three-Point Contest, Daequan Cook, mostrou como ele é perigoso se conectando em 5 de 9 tentativas triplas e terminando o jogo com um jogo alto 25 pontos

Os convidados de Sodertalje não conseguiram manter a liderança

As estatísticas não mentem: talvez elas mentem às vezes. Sodertalje Kings parecia o time um pouco melhor durante a competição e até mesmo liderado por dois dígitos no primeiro tempo. O tempo total de Ironi teve a vantagem somada a menos de 8 minutos.

Resumo: Separado por apenas cinco pontos após a primeira partida, o empate entre Ironi Ness Ziona e Sodertalje Kings é um dos dois confrontos da primeira rodada de qualificação com uma margem de um dígito.

Eles disseram: “Foi um primeiro jogo típico de uma temporada com muita empolgação. Estávamos nos esforçando nos primeiros minutos devido ao fato de não termos feito nossos preparativos com toda a lista. Levamos muito tempo para encontrar o nosso ritmo ofensivamente.Estou feliz que continuamos a voltar defensivamente, mas é apenas a metade do tempo. Vai ser um jogo muito difícil na Suécia “. – Irvan Ness Ziona treinador Nadav Zilberstein

“Foi um jogo muito emocionante para nós, já que foi o primeiro jogo da história na Europa. Fiquei entusiasmado por termos conseguido experimentá-lo em casa e estou muito satisfeito por termos ganho a vitória na frente dos nossos adeptos”. – capitão do Ironi Ness Ziona, Tal Dunne

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close