JogadoresNBA

Expectativas sobem à medida que Giannis e Bucks entram em nova arena

Em sua busca sem fim para melhorar, Giannis Antetokounmpo conectou-se na offseason com um dos grandes aposentados da NBA.

De jeito nenhum a estrela de Milwaukee Bucks se atrasaria para um treino de verão com Kobe Bryant.
PROPAGANDA

Mas aparecendo três horas antes? Isso envia uma mensagem.

É tudo parte de um esforço do Antetokounmpo para ajudar os Bucks a darem outro passo na pós-temporada.

“Eu só queria mostrar a ele que não estou aqui para mexer … estou aqui para ficar melhor, simples assim. Acho que ele entendeu isso ”, disse Antetokounmpo. “Foi um dia incrível. Foi um sonho trabalhar com Kobe. ”

As expectativas estão aumentando em Milwaukee depois de três saídas na primeira rodada nas últimas quatro temporadas. Os Bucks estão se mudando para uma nova arena no centro da cidade, o Fiserv Forum, e o novo técnico Mike Budenholzer tem experiência em vencer a série de playoffs.

Os Bucks esperam que eles consigam uma das quatro melhores sementes. Seja qual for o caso, eles acreditam que têm o talento para sair do primeiro round.

É apenas o tipo de crescimento que o grupo de proprietários previu depois de comprar a equipe em 2014.

“Quando você olha para o que aconteceu, todos os anos melhoraram. Olha, há muitas expectativas sobre nós … dos fãs, da equipe, da equipe técnica ”, disse o co-proprietário Marc Lasry. “Acho que nosso objetivo é continuar evoluindo e você quer continuar melhorando.”

ESPAÇANDO-O PARA FORA

Caixas delineadas em pontos forrados de fita azul ao redor da linha de 3 pontos do campo de prática dos Bucks no primeiro dia do campo de treinamento, um sinal de uma das prioridades filosóficas de Budenholzer. Ele quer que sua equipe atinja 3s.
PROPAGANDA

A esperança é que o espaçamento adequado também ajude a abrir mais oportunidades de 1 para 1 para o Antetokounmpo fazer o que ele faz de melhor: chegar à pista para uma enterrada ou uma falta. A estrela grega também tem a capacidade de compartilhar com um companheiro de equipe para um tiro aberto.

“Eu acho que é a melhor coisa para Giannis usar sua habilidade para derrotar as pessoas 1 contra 1”, disse o atacante Ersan Ilyasova. “É por isso que tentamos dar-lhe mais espaço e estar nessas caixas azuis.”

VOLTAM

A filosofia ofensiva anda de mãos dadas com o foco na defesa de transição no acampamento. Uma falta 3 significa que os Bucks precisam voltar rapidamente para evitar um rápido balde do adversário.

“É aí que a sua defesa começa. Se você não é bom na transição, provavelmente não vai ser bom, ou você vai tirar isso da rede e jogar muita ofensa “, disse Budenholzer.

NO CENTRO

Antetokounmpo ainda tem apenas 23 anos, mas ele está entrando em sua sexta temporada na NBA. Em seu sétimo ano no campeonato, Khris Middleton está saindo de sua primeira temporada, na qual ele teve uma média de mais de 20 pontos ao jogar todos os 82 jogos da temporada regular. O armador Eric Bledsoe está indo para sua primeira temporada completa com os Bucks depois de ter sido adquirido em novembro em uma troca com o Phoenix Suns. Tanto Middleton quanto Bledsoe estão entrando nos últimos anos de seus contratos, embora Middleton tenha uma opção em 2019.

EM GUARDA

Malcolm Brogdon, jogador do terceiro ano, está de novo saudável depois de ter perdido muito da última temporada com uma lesão no quadrante, voltando a tempo para a derrota na primeira rodada para o Boston. A ausência do novato da NBA de 2017 do ano privou os Bucks de um dos seus melhores jogadores de mão dupla. Esperado para começar na quadra de defesa ao lado de Bledsoe, Brogdon pode acertar 3s e segurar a bola. Ele também oferece uma presença destemida ao dirigir até a borda.

GRANDES ASSINATURAS

O maior acréscimo fora de temporada dos Bucks foi a contratação de Budenholzer. O gerente geral Jon Horst fez movimentos menos chamativos na agência livre com as contratações de Ilyasova e do centro de 7 pés Brook Lopez, embora suas adições pudessem ser igualmente importantes. Elaborado pelos Bucks em 2005, o Ilyasova de 6 pés e 10 anos está em sua terceira carreira com Milwaukee. Lopez, um veterano de 11 anos, começa no centro. Ambos serão solicitados a contribuir do perímetro.

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close